Fale Conosco

Queremos saber sua opinião

EMAIL:

  • contato@laborciv.com.br

Telefones:

  • (11) 99815-6012
  • (11) 99806-1443

@laborcivfloraisbrasileiros

Fale conosco pelo Instagram!

Como faço um pedido?

Você pode fazer seu pedido pela loja virtual que entregamos pelos correios. Para casos com receita de manipulados, necessário enviar por e-mail o receituário terapeuta Laborciv, com a identificação do paciente e do terapeuta, e realizar o pagamento no ato da aprovação do pedido para liberar a elaboração do manipulado.

Pagamento e frete

O pagamento através da Loja Virtual, pode ser feito por boleto, cartão de crédito ou transferência bancária. Para os pedidos de manipulação, o pagamento deve ser realizado por transferência ou depósito bancário. O frete e prazo de entrega obedecem a tabela dos correios. Obs: O prazo de entrega varia conforme a localidade e forma de envio escolhida, em função da logística dos correios.

Pedidos seguros e opções de pagamento

O ambiente da Loja Virtual oferece segurança através de criptografia e transações financeiras seguras. Suas informações estarão seguras e nenhum de nossos funcionários terão acessos a seus dados de cartão de crédito, garantindo maior segurança. Para as transações bancárias por depósito ou transferência, nossa equipe lhe fornecerá as instruções necessárias para sua realização.

Retorno e Reembolso

Produtos manipulados não são passíveis de reembolso ou troca.

Trocas ou substituições dos demais produtos, devem ser solicitadas ao nosso atendimento para o preenchimento do formulário técnico de controle e avaliação da viabilidade.